Uma música, um momento, um sentimento, uma resposta.

Eu sei que to atrasada com essa postagem, mas é que a facul tá acabando comigo.

Não sei se vocês se lembram mas eu dei a idéia de criar uma coluna chamada: Uma música, um momento, um sentimento, uma resposta.
Para a postagem de estréia eu escolhi:

Uma música: Quebre as correntes - Fresno

Um momento: Quando você se sente um estranho no mundo e quer desistir de tudo.

Um sentimento: Solidão.

Uma resposta: Não vou desistir de mim e dos meus sonhos.

"Quebre As Correntes

E o que fazer
Quando não estão mais nem aí para você?
Quando seu mundo não passa de uma prisão?

E o que dizer
Quando a sua vida não é igual à da TV?
Quando as pessoas tratam mal seu coração?
Quebre as correntes

Prometa não chorar e não se arrepender
(Não chorar) não chorar
O que você precisar se encontra em você
(Não Chorar) não chorar

E como agir
Se mãos amigas se transformam em punhais?
E todos acham que você não é capaz?
(De desatar os nós)

E o que sentir
Quando até mesmo você chega a duvidar
Que ainda existe alguma chance de virar
(O jogo pra você)

Não vou deixar desmoronar
Castelos que eu construí
Com minhas mãos na areia
A vida tem de prosseguir

Prometa não chorar
E não se arrepender
(Não chorar) não chorar
O que você precisar
Se encontra em você
(Não chorar) não chorar (2x)"

 
Então, vocês concordam que essa música foi feita para nos dar força pra seguir em frente?
 
Comentem! Semana que vem eu volto com outra música inspiradora.
Bjs normais.

0 comentários:

Pesquisar este blog