Em uma Cidade...

 Não importa o número de Habitantes, Não é uma população especificada como em "População 436", há muitos fatores, tipos de culturas tantas que é impossivel saber o que é normal, há milhares tipos de "normal".
 São varios grupos de pessoas normais ou os normais tem significados diferentes e ao mesmo tempo conseguem aguentar um ao outro. E você acha isso normal?
Então você começa a especular como você é, e a que tipo de normal você pertence. Mas será possivel ser normal normal em um mundo onde ninguem é igual ( tudo bem eu sei que as irmãs olsen são tão parecidas!) e normal é sinonimo de comum.



Então seus cabelos se arrepiam.



( caso o efeito dure um tempo maior, indico um penteado estilo Alice Cullen, que ta super na moda)
 ( Leitores do sexo masculino ignorem o comentario acima, imaginem a Alice como a irmã do cara que vocês devem copiar o penteado...Edward Cullen!) ( meninas chegou a hora do gritinho! ah!!!)


Você descobre que não é normal (não você não é um Vampiro!!!). E já pensa logo em procurar um piscologo, ou melhor..."Há não piscologo é coisa de maluco"e dai você no google procurando coisas sobre pessoas normais, ou "Teste para você saber se é normal". É isso é comum.



E agora você quer saber como é a vida de pessoas nada normais? Você ainda quer saber?
Então fica ligado aqui...Em breve relatos de vidas nada normais, e se tiver algo que não seja normal na sua vida ou um fato interessante, uma piada, fato ou seja lá o que for, mande pra gente.

Provisoriamente vou deixar meu e-mail, o blog ainda não tem um...
Assunto: Minha vida normal
caidosbrasil@gmail.com (do meu blog Fallen)

0 comentários:

Pesquisar este blog