Exposição de idéias para as colunas do blog.

Olá, eu sou a Srta Deka do blog Posts de uma mente meio sã. A Desa já me anunciou com um das colaboradas do Pessoas Normais.
Todos os colaboradores do blog iram expor suas idéias para as colunas do blog e eu vou ser a primeira.

Nome da coluna: Uma música, um momento, um sentimento, uma resposta.
Tá, o nome é gigante mais vocês vão entender porque.

Período de postagem: Nas segundas-feiras. (o dia da semana pode ser mudado).

Explicação: Se a nossa vida tivesse trilha sonora, cada momento e sentimento seria representado por uma música. Cada música além de mostrar o que estamos sentindo pode servir como resposta para outra pessoa. (quem assiste Glee sabe do que eu tô falando).
Exemplo: Se o teu namorado te traiu, você vai ficar irada e ou vai chorar ou vai querer se vingar. Se escolher a opção dois você pode dedicar pra ele a música da Beyoncé: Irreplaceable.

"Ligue para aquela garota e vê se ela está em casa
Ops, eu aposto que você achava que eu não sabia
Por quê você acha que eu te mandei pra fora ?
Porque você foi mentiroso
Andando por aí com o carro que eu comprei pra você
Baby, largue as chaves aí
Ande logo, antes que o seu táxi vá embora"

Eu com certeza dedicaria essa música para um namorado galinha.


Nome da coluna: Bombou na semana (o nome pode se melhorado se vocês quiserem).

Período de postagem: Sábado, último dia da semana.

Explicação: Postar a notícia (pessoa, filme, fato histórico) mais falada na tv ou na internet e dar nossa opinião sobre o fato.


Nome da coluna: Conscientizando.

Período de postagem: Pode ser as quintas-feiras.

Explicação: Aqui nós podemos falar de bullying, anorexia, bulimia, homofobia, racismo. Qualquer assunto dificil do qual o jovens devem ser conscientizados.


Nome da coluna: Meu futuro.

Período de postagem: As terças-feiras.

Explicação: Essa coluna é para ajudar os finalista do Ensino Médio a decidirem que faculdade querem cursar. Pode ser feita pesquisas em site especializados nas profissões. O mais legal seria entrevistar profissionais de diversas áreas sobre como foi realizar o curso e como está o mercado de trabalho na área. Podemos colocar também listas de faculdades e universidades que oferecem os cursos.

Por enquanto é só.
Podem comentar.

Pesquisar este blog